Soluções que facilitam os processos de vendas

Pessoas negociando

Fluxos que acontecem no mercado imobiliário se adaptam à tecnologia e auxiliam na rotina dos envolvidos nas negociações de imóveis. Até mesmo o que parece complexo, burocrático e demorado fica mais fácil quando reunido em uma única plataforma, tal como o caminho pelo qual uma incorporadora passa até vender o produto final.

Se você busca uma solução para facilitar o seu processo final de venda, hoje o mercado oferece plataformas como resposta que unem além de todas as fases também os envolvidos na transação dos imóveis, permitindo assim o controle de todo o processo de venda.

Porém, muitas vezes algumas áreas das empresas não conseguem identificar o impacto positivo do controle de processos através de um sistema centralizado. Pensando nisso, vamos mostrar alguns benefícios caso você ainda esteja com dúvida em contratar ou não sistema para o seu negócio.

4 vantagens para o corretor trabalhar com ferramentas de vendas

Ao usar uma plataforma que oferece o acompanhamento de cada etapa da jornada da negociação com os clientes e o relacionamento com parceiros, os incorporadores ganham em:

1 – Integrar um sistema entre equipe comercial, secretária de vendas, jurídico e financeiro, criando uma única esteira;

2 – Gerir tabelas de preço, e configurações de aprovação das simulações da equipe comercial;

3 – Enviar comunicados entre usuários do sistema conforme alteração da situação dos processos de vendas;

4 – Criar e gerir pastas de clientes para organizar as documentações cadastrais, análise de crédito, documentos digitalizados e simulações.

O que o incorporador encontra em uma plataforma de controle de vendas

Para oferecer as vantagens acima, entre facilitar outras necessidades do incorporador, uma boa plataforma de controle de vendas pode oferecer:

– Simulador de propostas;
– Composição de venda;
– Gerador automático de valores (cálculo, rateio, fluxo e documentação);
– Integração com secretarias de pagadoria
– Notificação de pendência dos envolvidos;

Com todas essas vantagens e funcionalidades, o incorporador tem total controle do status da negociação dos seus produtos. Dessa forma, é possível saber em qual etapa investir mais tempo para otimizar as vendas.

Como você faz o controle e gestão das suas vendas? Conte para a gente nos comentários!

Quer saber como podemos te ajudar? Clique aqui.

Deixe uma resposta