Como gerar mais negócios com o Big Data

Em um mundo cada vez mais tecnológico, o aumento de dados absorvidos pela sua empresa cresce de forma rápida. Mas como utilizar todas essas informações valiosas de forma efetiva e obter assim os melhores resultados para o seu negócio?

Nosso Diretor de Operações e Consultoria, Renato Rodrigues, explica através de 4 perguntas chaves o que é Big Data e como ele  pode te ajudar na hora das vendas! Vamos lá?

 

O que é o Big Data?

Na  sua tradução literal para o português seria “grande dado” ou” grandes dados”, e é um termo utilizado no mercado para explicar a grande quantidade de dados que recebemos diariamente, que podem estar estruturados ou não.

Como utilizar isso ao seu favor?

E a resposta é: talvez você já utilize, de uma forma mais simples ou como um diferencial no seu negócio através de ferramentas que fazem as estruturações desses dados. Essas informações isoladas já dizem alguma coisa, porém se combinadas com  investimentos em mídias, e desempenho das equipes comerciais, auxiliam na estruturação de um plano de ação para gerar os melhores prospects. 

 

Quer saber mais além de descobrir como esses dados chegam até a sua incorporadora e quais profissionais no mercado podem te auxiliar neste momento? Assista ao vídeo acima!

 

 

 

Deixe uma resposta