Gestão de leads para realizar mais vendas.

Imagem Dadian - Como vender mais

Você sabe como a gestão de leads pode ajudar nos negócios? No vídeo “Como vender mais imóveis fazendo a gestão de leads”, Marcelo Dadian, Diretor da suahouse, explica os benefícios de gerenciar as informações que potenciais clientes nos enviam e as formas de usá-las para realizar uma abordagem com mais chances de gerar vendas. Assista ao vídeo e veja como as vantagens de realizar um pré-atendimento!

 

Gestão de leads para realizar mais vendas

No modelo tradicional, o corretor recebe diretamente um lead, contato de um cliente interessado em comprar um imóvel que chega via e-mail, chat ou telefone. Com a gestão de leads, existe uma etapa de pré-atendimento. Durante essa etapa, um time treinado qualifica, identifica e perfila os contatos. O corretor recebe então os leads que estão no momento de compra mais próximo.

A equipe do pré-atendimento vai estabelecer uma régua de relacionamento clara, objetiva e focada em fazer com que o potencial cliente tome a decisão mais rapidamente. Com essa relação existente, o pré-atendimento passa o lead quente para a equipe de vendas da incorporadora, sempre de forma monitorada. O objetivo é saber se o cliente realmente comprou o imóvel e otimizar cada vez mais essa régua de relacionamento.

Caso a pessoa desista da visita, a própria equipe de pré-atendimento reagenda. Os corretores começaram a usar o serviço de gestão de leads para se organizar e vender mais. A equipe de pré-atendimento cuida de um contato por até 6 meses. Caso um potencial cliente esteja dependendo da venda de um imóvel para comprar um novo, por exemplo, por não ter sido descartado, ele poderá ser repassado para os corretores novamente quando estiver próximo do seu momento de compra.

 

Você faz gestão de leads? Como sua incorporadora trabalha com a gestão de leads? Conta para a gente nos comentários!


 

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