Incorporadoras: Como vender mais fazendo parcerias imobiliárias

As incorporadas podem aumentar as chances de realizar mais vendas ao firmar parcerias com corretores autônomos e imobiliárias de bairro. Marcelo Dadian, Diretor de Marketing da suahouse, mostra quais são as vantagens das parcerias imobiliárias para o mercado de lançamentos, além de destacar a importância de uma ferramenta digital para esse relacionamento. Confira no vídeo abaixo!

Incorporadoras: Como vender mais fazendo parcerias imobiliárias

As parcerias entre incorporadoras e imobiliárias de bairro ou corretores autônomos acontecem muito informalmente. Os parceiros acabam trocando materiais e documentos, como tabela de vendas, plantas do imóvel e espelhos, e acabam não acompanhando de forma consistente as negociações.

Com uma ferramenta digital para acompanhamento das vendas por meio de parcerias, o processo fica mais organizado e aumenta a possibilidade de crescer o número de parceiros. É possível também avaliar de forma clara as interações que eles têm com o produto. Estudos da suahouse mostram que um sistema de parcerias bem organizado pode representar até 30% das vendas.

Seguem 3 dicas para iniciar uma relação de parceria com imobiliárias ou corretores:

1 – Conheça quais são os corretores autônomos e imobiliárias que estão atuando na zona de influência do seu empreendimento;

2 – Após entrar em contato com esses profissionais, compartilhe conteúdo com todas as informações do empreendimento que esse parceiro vai precisar para apresentar aos clientes;

3 – No decorrer de todo o processo de parcerias, estabeleça uma relação de confiança com esse parceiro.

Coordenador de parcerias: mantendo o relacionamento com o parceiro

O coordenador de parcerias é peça fundamental no relacionamento com as imobiliárias e os corretores autônomos. Ao interagir com os parceiros, ele pode mandar promoções especiais no final de semana, informações relevantes do empreendimento, gerar treinamentos, aumentar o número de parceiros e ao mesmo tempo perceber quem não realiza tanta atividade dentro do sistema digital de parcerias.

Com esse escopo, o coordenador consegue manter o relacionamento com os parceiros, entender suas necessidades e perceber quais são aqueles que realmente estão trabalhando com o produto.

Você trabalha fazendo parcerias com imobiliárias e corretores que atuam na região do seu empreendimento? Como você acompanha os resultados da parceria? Conte para a gente nos comentários!

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