8 MOTIVOS PARA USAR O HOUSECRM

1. Aumento da Taxa de Conversão

Tenha vendedores capazes e de alta performance, sabendo lidar com o mercado dinâmico atual. Através do CRM os corretores e equipe terão acesso às informações determinantes sobre o cliente, além de treinamentos semanais que os ajudarão nas vendas e no  aumento dos resultados.

2. Melhor Gestão da Equipe

Acompanhe todo e qualquer processo de atendimento. Como o seu corretor está tratando o cliente, a frequência da abordagem, ofertas, etc. Saiba sempre em qual momento do processo de venda está o seu cliente, o que já foi feito e o que precisa melhorar. Monitore sua equipe, faça análises quantitativas e qualitativas tanto dos corretores e gestores como do próprio trabalho realizado.

3. Maior Produtividade

Otimiza o tempo da equipe ao dar as informações necessárias já no sistema, sem a necessidade da procura e abastecimento de dados em planilhas e documentos. O trato e negociação com o cliente fica mais fácil e ágil. Sobra um maior tempo de dedicação à negociação e para atender um maior número de leads.

4. Controle

Controles paralelos nunca mais! É possível controlar todas as informações de venda, investimentos de marketing, clientes, produtos e equipe de maneira fácil e efetiva. Tome decisões com fundamentos. Você terá maior visibilidade das oportunidades atuais e identificar futuras.

5. Direcionamento Assertivo

Dados substanciais que irão te ajudar na tomada de decisão. Qual produto oferecer em qual região? Qual o veículo e canal que está te trazendo os melhores leads? Com o CRM é possível obter essas informações e ajudar a sua equipe a vender mais e ajudar à sua equipe de marketing no direcionamento dos investimentos de marketing.

6. Organização

Todas as informações de seus leads organizadas em um único lugar. Dados de contato, interesses, perfil, produtos chaves, etc. Informações ao alcance das mãos quando precisar, em qualquer tempo, facilmente acessível e editável.

 

7. Foco no Cliente

Oportunidade de conhecer o cliente profundamente. Com todas as informações cadastradas na ferramenta, você terá uma fonte de dados para analisar e conhecer as necessidades e interesses de seu cliente, ajudando na efetividade de vendas e satisfação do mesmo. Sem perda de tempo! Saiba o momento do cliente e ofereça o produto certo para a pessoa certa.

8. Novos Negócios

Gerencie cliente e oportunidades. Com os dados corretos e as informações atualizadas pelos corretores é possível identificar uma chance de um novo negócio.

 

Ao longo do uso da ferramenta, você vai encontrar muitas outras razões.

A suahouse acredita em um jeito novo de pensar!

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Por Regina Alvim – Coordenadora de Marketing

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