5 atividades para promover o seu lançamento e estreitar o relacionamento com os clientes

Conheça diferentes formas de chamar a atenção das pessoas para o seu novo empreendimento e aumentar as chances de realizar vendas

As incorporadoras podem realizar diversas ações de marketing para chamar a atenção de potenciais clientes. Além de atrair pessoas, as atividades ajudam a mostrar o posicionamento da empresa no mercado imobiliário. Por exemplo, se sua incorporadora foca em empreendimentos para famílias, pode organizar uma atividade entre pais e filhos no ambiente do futuro imóvel deles. Confira 5 sugestões de atividades que separamos para sua incorporadora realizar independente do perfil do seu público-alvo.

Eventos na área do empreendimento

Antes de começar a construção do empreendimento, a incorporadora pode realizar atividades com potenciais clientes na área do lançamento. Food trucks, plantação de mudas de árvores, pocket show são algumas opções. Para atrair pessoas é importante divulgar nas redes sociais, convidar quem passa pela rua e conversar com a vizinhança. O momento pode ser usado para a incorporadora falar mais sobre o empreendimento de forma descontraída.

Passeio pelo bairro

Uma pessoa escolhe um imóvel também pelas facilidades que a vizinhança oferece. A incorporadora pode fazer com que os potenciais clientes conheçam o bairro de fato promovendo um tour pela área. No roteiro devem ser incluídos todos os pontos importantes, além de serviços essenciais como onde pegar transporte público, escolas, mercados. Esse tipo de passeio pode ser feito de diversas formas para que seja descontraído. No caso de um bairro com ciclovias, por exemplo, a incorporadora pode planejar um roteiro de bicicleta.

Almoço ou Jantar

Uma forma mais simples e descontraída de se relacionar com as pessoas é convidá-las para um almoço ou jantar. O diferencial será a estratégia da incorporadora. Se o novo empreendimento está localizado em uma região conhecida pela gastronomia, levar potenciais clientes para conhecer um estabelecimento famoso é uma maneira de conversar mais levemente sobre a venda do imóvel.

Salão de Festas e Área de Lazer

No caso das áreas de lazer já estarem prontas, a incorporadora pode realizar atividades no próprio empreendimento. Com essa estratégia, os clientes já podem se imaginar morando no local, perceber como será o dia a dia no imóvel novo. Para famílias, realize atividades diferentes para os adultos e as crianças, caso toda a família deseje participar do evento.

Parques e clubes

Se existirem parques ou clubes famosos na região do empreendimento, leve os clientes para conhecê-los. Faça parceria com o clube para promover atividades para os potenciais clientes. No parque realize picnic ou exercícios físicos. Mostre como aqueles pontos na vizinhança do imóvel podem agregar valor ao dia a dia das pessoas.

Sua incorporadora realiza atividades para chamar a atenção dos clientes? Conta para a gente nos comentários!

 

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