3 estratégias para aumentar a conversão de vendas dos seus empreendimentos

Com leads mais qualificados você conseguirá aumentar a conversão em vendas de seus empreendimentos. A qualificação e gestão desses leads é fundamental neste processo. Não sabe como qualificar esses leads? Nós, da suahouse, te damos 3 dicas:

1. CONTRATE UM CRM

Com uma plataforma de CRM é possível você registrar todo o ciclo de vida do cliente. Com  a ferramenta é possível você saber em que momento de compra ele se encontra, quando contactá-lo, com quais ofertas você conseguiu impactá-lo e terá o histórico de todo o atendimento realizado.

2. QUALIFIQUE SEUS LEADS

A primeira impressão é a que fica! Tenha uma equipe especializada no primeiro atendimento com o cliente, que realize toda a gestão e acompanhamento desse lead. Com isto você terá uma qualificação do lead e o corretor receberá um cliente pronto e propenso à compra, faltando apenas efetuar a venda.

3. ACOMPANHE

Mensure todos os resultados  e acompanhe de perto para efetuar melhorias sempre que necessário e de acordo com seus objetivos de negócio. Com o CRM da suahouse você tem acesso à relatórios de todos os serviços integrados, inclusive a gestão de leads.

 

Com as soluções corretas é possível aumentar a sua conversão, com a qualificação de leads, o corretor recebe o contato já aquecido, dentro do perfil do empreendimento e já em processo decisório, pronto para a compra.

Já ajudamos mais de 80 incorporadoras a aumentarem a sua conversão em vendas.  Quer saber como? Fale conosco!

 

Por Regina Alvim – Coordenadora de Marketing

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