3 ações de relacionamento para quem já comprou um imóvel

Descubra como sua incorporadora pode estreitar o relacionamento com os clientes para fidelizá-los mesmo após a compra de um imóvel

Apesar da venda dos empreendimentos ser o principal objetivo das incorporadoras, a relação com o cliente não precisa acabar por aí. É possível realizar ações de relacionamento para se aproximar cada vez mais dele e fidelizá-lo. Mesmo que o cliente não se mude outra vez, ele sempre tem alguém que pode indicar. Se o trabalho da sua incorporadora é bem feito e diferenciado, com certeza ele não vai deixar de falar para família e amigos sobre a qualidade do seu atendimento.

Existem diversas formas de se  manter próximo do cliente após a venda do imóvel. Separamos 4 sugestões que sua incorporadora pode aplicar no dia a dia. Confira!

E-mails sobre cada etapa da construção

Enviar e-mails sobre cada etapa da construção do empreendimento ajuda a aliviar a ansiedade do cliente. Tire fotos do que já está pronto, do que começou a ser construído, enfim vá atualizando as pessoas. Defina uma periodicidade para enviar esse e-mail, mas após a assinatura do contrato treine seu time para perguntar de quanto em quanto tempo o cliente quer receber e-mails com atualizações da obra.

Brindes após a compra

Dar um presente após a compra não é uma grande novidade no que diz respeito a estreitar o relacionamento. Mas como as pessoas estão comprando o lugar onde vão viver, é possível ser bem criativo. E todo mundo adora presentes para a casa nova, então investir em brindes úteis para a rotina é uma boa ideia. Enfeites também são legais, com capachos ou quadros personalizados.

Ofereça uma experiência na região do empreendimento

Se o empreendimento está localizado em um bairro novo para o cliente, ofereça experiências na vizinhança. Pode ser em restaurantes, clubes, academias, baladas. Tente fazer com que ele perceba que ao redor dele existem lugares legais e que também atendem suas necessidades.

Promova eventos com família e amigos do cliente

Pode ser no terreno de um empreendimento a ser lançado ou em um local que sua incorporadora ache estratégico para divulgar um produto novo, realize eventos com a família e amigos dos clientes que desejam se mudar. Dê preferência em convidar pessoas próximas aos clientes para esse tipo de ação para mostrar que sua incorporadora se importa com as pessoas que ele gosta.

Sua incorporadora realiza ações de relacionamento? Quais? Conta para a gente nos comentários!

 

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