Você sabe o que é MLS e como essa ferramenta pode te ajudar a vender mais?

MLS (Multiple Listing Service)  é a abreviação americana de que permite os corretores a ter acesso a um banco de dados de imóveis único de forma fácil e organizada. A grande diferença entre o mercado imobiliário americano e o brasileiro é que lá os corretores de uma região tem acesso a  imóveis que realmente estão aptos a serem vendidos,  visualizando de forma prática todas as informações necessárias para apresentar aos  compradores. Desta forma algumas dificuldades que acontecem no Brasil e em outros países, tal como não saber se o imóvel…

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Invista em treinamentos na sua equipe de corretores

Corretores recebendo treinamento

Um treinamento de vendas é essencial para qualquer tipo de negócio, principalmente no mundo das incorporadoras. Por isso, esse tipo de ação se torna, a cada dia, mais relevante, já que os profissionais desse setor necessitam estar por dentro das novidades do mercado. Devemos considerar que de nada adianta ter os melhores empreendimentos se não houver conhecimento para vendê-los. Nesse sentido, é necessário investir de diversas maneiras para potencializar a performance da equipe. Por isso, confira alguns motivos para oferecer treinamentos de vendas na incorporadora. 01 – Aumento das vendas…

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Faça mais negócios com parcerias

Amanda Cordeiro, Diretora da suahouse

Um dos grandes desafios diários dos corretores de imóveis e imobiliárias é ampliar a carteira de imóveis. Para oferecer mais opções aos clientes, esses profissionais recorrem a várias técnicas. Por outro lado, as incorporadoras também desejam ter imobiliárias e corretores parceiros. Mas qual é a importância de realizar parcerias? Trabalhar com esse modelo de negociações traz um bom resultado. Corretores e imobiliárias chegam a vender em média 30% das unidades de um empreendimento.   Para ajudar o mercado imobiliário a fazer com que os profissionais se encontrem e aumentem seu…

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Entenda como o consumidor busca imóveis

Entenda como o consumidor busca imóveis

Marcelo Dadian, diretor da suahouse, fala sobre os pilares para aumentar a conversão prestando atenção na qualidade do atendimento. Em torno de 61% dos clientes estão comprando imóveis pela primeira vez, e muitos pela única vez. Esse dado mostra que com a pouca experiência na aquisição desse bem de alto valor, o cliente com certeza vai precisar ser bem atendido e ter todas as dúvidas esclarecidas pelos vendedores. Assista ao vídeo para saber como atender bem os clientes!     1 – Velocidade do Atendimento   Ao atender um contato…

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Soluções que facilitam os processos de vendas

Pessoas negociando

Fluxos que acontecem no mercado imobiliário se adaptam à tecnologia e auxiliam na rotina dos envolvidos nas negociações de imóveis. Até mesmo o que parece complexo, burocrático e demorado fica mais fácil quando reunido em uma única plataforma, como o caminho pelo qual uma incorporadora passa até vender o produto final. Atualmente existem plataformas que conseguem unir todas as fases e envolvidos na transação dos imóveis permitindo o controle de todo o processo de vendas. E quais são as vantagens dessas ferramentas? 4 vantagens para o corretor trabalhar com ferramentas…

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Gestão de leads para realizar mais vendas.

Imagem Dadian - Como vender mais

Você sabe como a gestão de leads pode ajudar nos negócios? No vídeo “Como vender mais imóveis fazendo a gestão de leads”, Marcelo Dadian, Diretor da suahouse, explica os benefícios de gerenciar as informações que potenciais clientes nos enviam e as formas de usá-las para realizar uma abordagem com mais chances de gerar vendas. Assista ao vídeo e veja como as vantagens de realizar um pré-atendimento!   Gestão de leads para realizar mais vendas No modelo tradicional, o corretor recebe diretamente um lead, contato de um cliente interessado em comprar…

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B.I.: dados e análises a favor do mercado imobiliário

Pessoa apontando o dedo para gráficos

Ferramentas de Business Inteligence auxiliam no dia a dia das incorporadoras B.I. ou Business Intelligence significa em sua tradução literal inteligência de negócio. O termo é muito utilizado no setor imobiliário, especialmente com a grande quantidade de empresas, plataformas e ferramentas criadas para monitorar e cruzar os dados sobre imóveis no país. O objetivo de cruzar os mais diversos tipos de dados disponíveis sobre o mercado imobiliário é trazer informações importantes sobre o setor e auxiliar as incorporadoras e construtoras a tomarem decisões mais assertivas, bem estruturadas e de forma…

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Como vender mais usando o CRM

O que é CRM? Como ele organiza e otimiza seu atendimento? Amanda Cordeiro, Diretora Comercial da suahouse, explica no vídeo todos os benefícios do CRM. Desde como os contatos ficam armazenados até a distribuição dos leads entre os corretores. Assista ao vídeo e confira!   Conhecendo o CRM CRM é uma abreviação de uma sigla inglesa que significa gestão ou relacionamento com uma carteira de clientes. O CRM é um software que centraliza diversas etapas do atendimento ao cliente. Essa ferramenta traz tarefas, agenda, histórico dos leads que o corretor…

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Expectativas do mercado imobiliário para o segundo semestre

Confira o resultado de pesquisa feita pelo VivaReal para descobrir o que consumidores e mercado esperam para o segundo semestre Conhecer o nosso mercado é algo essencial, principalmente para planejar as ações do presente e futuro, assim como definir as metas e métricas. Pensando nisso, o time de inteligência de mercado do grupo VivaReal preparou uma “Pesquisa de expectativas do mercado – 2º semestre 2017”, que oferece diversas análises sobre o panorama do mercado imobiliário e informações sobre o perfil dos consumidores atuais. Quem são esses consumidores? Metade dos consumidores…

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Incorporadoras: Como vender mais fazendo parcerias imobiliárias

As incorporadas podem aumentar as chances de realizar mais vendas ao firmar parcerias com corretores autônomos e imobiliárias de bairro. Marcelo Dadian, Diretor de Marketing da suahouse, mostra quais são as vantagens das parcerias imobiliárias para o mercado de lançamentos, além de destacar a importância de uma ferramenta digital para esse relacionamento. Confira no vídeo abaixo! Incorporadoras: Como vender mais fazendo parcerias imobiliárias As parcerias entre incorporadoras e imobiliárias de bairro ou corretores autônomos acontecem muito informalmente. Os parceiros acabam trocando materiais e documentos, como tabela de vendas, plantas do…

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