3 dicas para a organizar o rodízio do plantão de vendas

4 dicas para a organizar o rodízio do plantão de vendas

É normal que os profissionais do setor imobiliário criem uma grande concorrência entre eles, isso porque trabalham em cima da comissão de cada venda realizada. Afinal, todos estão em busca dos clientes “mais quentes”. Por isso, criar métodos que facilitam na divisão destes profissionais para organizá-los durante o plantão de vendas de lançamentos se torna um diferencial.   Assim como nas imobiliárias, é possível fazer o rodízio de corretores nos plantões de vendas e quase todas as estratégias giram em torno desta dica. Ao chegar em um stand pela primeira…

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Case: conheça uma estratégia para eliminar o estoque do empreendimento

Desova de estoque

O estoque se torna um desafio para as incorporadoras depois do lançamento de um empreendimento. Fica a questão: como fazer para realizar a venda dessas unidades? Algumas incorporadoras têm realizado estratégias focadas nos corretores de imóveis da região onde o empreendimento foi lançado. Confira algumas ações que ajudam a eliminar o estoque! Tenha um canal de atendimento exclusivo para os corretores de imóveis Os corretores autônomos podem estar interessados em vender determinado empreendimento, mas nem sabemos. Ao entrar em contato com a house, eles acabam não tendo prioridade porque outros…

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Como manter a sua equipe atualizada!

Equipe atualizada

Manter sempre a sua equipe organizada e atualizada das informações, mudanças e novas oportunidades é torná-la cada vez mais qualificada. Não é uma tarefa fácil. Muitas vezes a falta de investimento e atenção acabam gerando resultados indesejados. Separamos 4 funcionalidades que podem auxiliar seu time na organização, de forma rápida e eficiente. Calendário de Tarefas Digital Nada melhor do que ter todas as suas tarefas anotadas em uma agenda. Facilita sua organização e garante que nada se perca no caminho. Para a sua equipe vale o mesmo, mas se o…

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Por que não Gamification para aumentar os resultados?

  Jogos são usados como motivadores de pessoas há anos. O que antes era utilizado no meio esportivo, para incentivar a saúde, hoje  também podem ser usados no meio corporativo por qualquer empresa de qualquer segmento. Como? Antes de saber como, primeiro devemos entender o que é Gamification Gamification pode ser entendida como uma forma de interação entre as pessoas e a empresa. Tudo isso por meio de dinâmicas e mecânicas de jogos trazendo a competição e a motivação de forma saudável. No mundo corporativo é possível criar atividades voltadas…

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Você sabe o que é MLS e como essa ferramenta pode te ajudar a vender mais?

MLS (Multiple Listing Service)  é a abreviação americana de que permite os corretores a ter acesso a um banco de dados de imóveis único de forma fácil e organizada. A grande diferença entre o mercado imobiliário americano e o brasileiro é que lá os corretores de uma região tem acesso a  imóveis que realmente estão aptos a serem vendidos,  visualizando de forma prática todas as informações necessárias para apresentar aos  compradores. Desta forma algumas dificuldades que acontecem no Brasil e em outros países, tal como não saber se o imóvel…

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Invista em treinamentos na sua equipe de corretores

Corretores recebendo treinamento

Um treinamento de vendas é essencial para qualquer tipo de negócio, principalmente no mundo das incorporadoras. Por isso, esse tipo de ação se torna, a cada dia, mais relevante, já que os profissionais desse setor necessitam estar por dentro das novidades do mercado. Devemos considerar que de nada adianta ter os melhores empreendimentos se não houver conhecimento para vendê-los. Nesse sentido, é necessário investir de diversas maneiras para potencializar a performance da equipe. Por isso, confira alguns motivos para oferecer treinamentos de vendas na incorporadora. 01 – Aumento das vendas…

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Faça mais negócios com parcerias

Amanda Cordeiro, Diretora da suahouse

Um dos grandes desafios diários dos corretores de imóveis e imobiliárias é ampliar a carteira de imóveis. Para oferecer mais opções aos clientes, esses profissionais recorrem a várias técnicas. Por outro lado, as incorporadoras também desejam ter imobiliárias e corretores parceiros. Mas qual é a importância de realizar parcerias? Trabalhar com esse modelo de negociações traz um bom resultado. Corretores e imobiliárias chegam a vender em média 30% das unidades de um empreendimento.   Para ajudar o mercado imobiliário a fazer com que os profissionais se encontrem e aumentem seu…

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Entenda como o consumidor busca imóveis

Entenda como o consumidor busca imóveis

Marcelo Dadian, diretor da suahouse, fala sobre os pilares para aumentar a conversão prestando atenção na qualidade do atendimento. Em torno de 61% dos clientes estão comprando imóveis pela primeira vez, e muitos pela única vez. Esse dado mostra que com a pouca experiência na aquisição desse bem de alto valor, o cliente com certeza vai precisar ser bem atendido e ter todas as dúvidas esclarecidas pelos vendedores. Assista ao vídeo para saber como atender bem os clientes!     1 – Velocidade do Atendimento   Ao atender um contato…

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Soluções que facilitam os processos de vendas

Pessoas negociando

Fluxos que acontecem no mercado imobiliário se adaptam à tecnologia e auxiliam na rotina dos envolvidos nas negociações de imóveis. Até mesmo o que parece complexo, burocrático e demorado fica mais fácil quando reunido em uma única plataforma, como o caminho pelo qual uma incorporadora passa até vender o produto final. Atualmente existem plataformas que conseguem unir todas as fases e envolvidos na transação dos imóveis permitindo o controle de todo o processo de vendas. E quais são as vantagens dessas ferramentas? 4 vantagens para o corretor trabalhar com ferramentas…

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Gestão de leads para realizar mais vendas.

Imagem Dadian - Como vender mais

Você sabe como a gestão de leads pode ajudar nos negócios? No vídeo “Como vender mais imóveis fazendo a gestão de leads”, Marcelo Dadian, Diretor da suahouse, explica os benefícios de gerenciar as informações que potenciais clientes nos enviam e as formas de usá-las para realizar uma abordagem com mais chances de gerar vendas. Assista ao vídeo e veja como as vantagens de realizar um pré-atendimento!   Gestão de leads para realizar mais vendas No modelo tradicional, o corretor recebe diretamente um lead, contato de um cliente interessado em comprar…

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